Os incríveis covers de Ed Sheeran



Acredito que todos já conhecem o britânico Ed Sheeran e seus sucessos, Thinking Out Loud, Photograph e o recente Shape Of You, mas a proposta de hoje é apresentar a vocês os covers incríveis feitos pelo cantor, já que notei que havia vários na minha playlist.

Meu preferido de todos é sem dúvida We Found Love, gravada originalmente por Rihanna, mas selecionei também a versão dele de Make You Feel My Love (Adele) e e Royals (Lorde). O estilo do Ed é incrível e bem do jeito que gosto, então não poderia deixar de recomendar as versões acústicas das músicas do próprio cantor, porque, acredite, elas podem ficar ainda mais surpreendentes.








E essa foi a indicação musical de hoje, espero que tenham gostado da proposta de conhecer um pouco mais do Ed Sheeran, porque acredito que poucas pessoas sabiam desses covers. Aliás, qual música vocês gostariam que ele fizesse uma versão maravilhosa?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu amo o Ed, na realidade não conhecia nenhum desses covers, mas confio em tudo que ele faz. Minha música favorita do ruivo é Give Me Love, você já escutou? Escute! É linda. Vou colocar suas indicações na minha playlist <3

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei! O Ed faz tudo ficar lindo e ainda melhor que a original, rs. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de algumas músicas do Ed. Adorei os covers! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou APAIXONADA por esse ruivinho,e os covers dele ganharam meu coração de uma forma rs,a voz dele é tão sensacional que se encaixa em várias músicas dando uma nova interpretação que pode até superar a original :D
    Enfim,adorei seu post :D
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
  5. Tooom! Que loucura! Claramente eu já conhecia o Ed. Acho difícil alguém não o conhecer. Só minha mãe mesmo. uahsuhaus, mas não conhecia os covers. Amei o de We Found Love e Royals. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada por "royals". É tão linda, calma e tranquilizante. Ótima para escrever.
    As outras canções também ficaram ótimas da voz dele, esse cara lacra muito.

    Beijos.
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse Ed é um fofo <3 Amooooo as musicas dele, pura poesia! E eles é fofo por dentro e por fora, serio. Quero ouvir todos esses covers
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir