Decoração: As cores nos detalhes

Apesar de eu ser um grande fã de cores neutras, confesso que acho incrível um ambiente bem alegre e colorido. Dessa forma, navegando pe...



Apesar de eu ser um grande fã de cores neutras, confesso que acho incrível um ambiente bem alegre e colorido. Dessa forma, navegando pelo maravilhoso mundo do Pinterest, encontrei vários detalhes que ajudam a dar cor à sua casa e não poderia deixar de trazer para o blog.



Como azul é a minha favorita, essa ideia foi considerada uma das melhores por mim, por simplesmente ter uma paleta de cor incrível e também por mostrar diversas formas de dar cor ao ambiente. Talvez muitas pessoas fiquem na dúvida sobre cores mais escuras na parede, mas veja que esse azul ficou ótimo ali e a composição com os outros elementos deixou tudo ainda mais lindo. Note que a cor também foi usada um pouco em cada detalhe, seja no tapete, nos quadros ou em um pouco do móvel.




Estou bem impressionado com a criatividade dessa e quem gosta de se arriscar com os famosos Faça Você Mesmo também irá gostar, pois com peças de lego foi possível montar um porta utensílios super colorido, dando um ar divertido à sua cozinha. Perceba também que os utensílios das mais variadas cores ajudam a dar um diferencial no ambiente, não é legal?


Novamente mostro um paleta de cores incrível, quem diria que amarelo poderia ficar tão bem assim no ambiente? Ressalto aqui que os móveis coloridos podem dar um ar de originalidade ao cômodo e combinar os elementos faz uma diferença enorme, como podemos observar no tapete e alguns itens que aparecem na estante.

Foto: DCoração


Falei sobre os Faça Você Mesmo (DIY's) anteriormente, mas são inúmeras ideias que podemos encontrar por aí para deixar nossa casa mais bonita, a minha preferida da vez foi como pintar um ventilador do blog Dcoração, vale super a pena conferir, viu?


Bem, essa foi a minha seleção de como deixar o ambiente mais alegre e cheio de cor. Espero muito que tenha gostado e caso desejar mais postagens de decoração, fique à vontade para pedir nos comentários, pois vou adorar ler todos e atender os pedidos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Minha cor favorita é o amarelo. E olha que coincidência. Sua cor favorita é o azul. E meu quarto é amarelo e azul. hahaha. Adorei as imagens e as ideias. Estou precisando/pensando em mudar umas coisas no meu quarto.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa ideia de cores chamativas na decoração,mas é preciso muito cuidado pra não exagerar,adorei seu post,mostrou bem como usar as cores de forma interessante e harmoniosa <3
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo ver ambientes com cores mais neutras, deixando o colorido só pros objetos de decoração! E gosto quando as cores são mais fortes, igual o amarelo do sofá e as peças de Lego. Cores deixam a casa mais alegre

    Bjs!
    31 de Março

    ResponderExcluir
  4. Amei sua seleção! Quando você equilibra as cores, tudo fica maravilhoso e ainda você pode colocar o neutro para combinar!

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos! Eu sou apaixonada pelas cores Branco e Preto, que são neutras, porém, não consigo resistir ao ver um lugar todo colorido, porque acho muito fofo e lindo.
    Já me arrisquei em alguns Faça Você Mesmo, mas infelizmente sou um desastre até nisso... kkkk
    De qualquer forma, amei realmente as fotos, e elas são uma inspiração para qualquer um!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro cores neutras, assim como você mas tenho muitas coisas coloridas, culpa da minha mãe (talvez) que é viciada em uma amarelo, mostarda ou vermelho. Sim, eu adorei essas imagens, foi uma seleção bem criativa e com certeza eu adorei ver um pouco do seu gosto colorido, se é que eu posso chamar assim.


    afogandonachama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito bonito ambientes mais neutros com o foco das cores nos detalhes. Nem preciso dizer que me apaixonei pela sua seleção de fotos inspiradoras! Eu amo ver dicas de decoração por ai <3
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  8. Oi Tom!
    Adorei as inspirações, lindos ambientes!
    Eu gosto de usar cores na decoração, é como você disse trás, trás alegria :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir