Série: Powerless



A temática voltada para heróis jamais foi algo que me agradou quando procurava novos filmes e séries para assistir, mas eu gostei bastante dessa série estrelada por Vanessa Hudgens, a Gabriella de High School Musical, pois ela retrata a batalha entre heróis e vilões de uma maneira diferente.

Para quem ainda não conhece, Powerless é a primeira série de comédia que tem como cenário o universo da DC e conta a história de Emily Locke, que acabou de se mudar para Charm City para trabalhar na Wayne Security, uma empresa que tem como objetivo desenvolver produtos para tornar a vida dos cidadãos mais seguras, já que a cidade se encontra entre uma constante rixa entre heróis e vilões.

Emily é cheia de ideias e de bom coração, desejando sempre ajudar os outros, por isso a personagem me conquistou rapidamente, pois apesar da situação que a cidade se encontra, ela percebe que não precisa de poderes para ajudar o próximo. E foi a partir desse ponto que surgiu o nome Powerless, bem legal, não é mesmo?



A série estreou recentemente, no começo de fevereiro, e pode ser que algumas pessoas estão achando fraca demais, mas, ao menos, eu não tive nenhuma decepção até agora. Powerless é aquela série leve e engraçada, bem do jeito que eu gosto, possuindo uma temática que deu um tom especial na história.

Possuindo poucos episódios, tendo em média vinte minutos cada, é a primeira indicação de série do blog. Vale muito a pena assistir, aproveite que ainda está no início e aperte o play. E você: já conhecia essa série ou gostou da proposta? Conte tudo nos comentários!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Ahhh, amei a indicação! Eu tinha visto notícias sobre Powerless quando a Vanessa tinha sido escalada pro papel, mas tinha esquecido totalmente sobre a série e nem sabia que ela já tinha estreado, então obrigada por lembrar! Já botei na minha lista e vou assistir assim que der ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabriel, tudo bem? Preciso confessar que sou fã de heróis AHAHAHAH. Mas eu achei interessante que, pelo que você falou, Powerless tem o tema de heróis ali de fundo, mas não é o foco. Sempre procuro séries rápidas pra eu assistir na hora do almoço.. Vou dar uma chance pra essa. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi nenhuma série nesse estilo,então com certeza vou tentar ver quando tiver um tempinho,a Emily é meu tipo de personagem rs :D
    Obrigada pela indicação <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  4. Tom, ainda bem que você fez essa resenha viu?
    Eu estava aqui procurando umas séries para assistir. Mas não queria séries que fossem ''famosinhas'', só porque todos assistem. E até o momento não encontrei nenhuma pessoa que tenha assistido essa série.

    Eu já tinha visto a série, mas, achei que fosse apenas mais uma série sem graça.

    Agora com sua resenha meus pensamentos mudaram e eu vou correndo assistir. Pois eu também gosto de séries nesse estilo.

    Amei a resenha.

    Muito sucesso! Ah, to seguindo seu cantinho. To apaixonada! <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, ainda bem que você fez essa resenha viu?
    Eu estava aqui procurando umas séries para assistir. Mas não queria séries que fossem ''famosinhas'', só porque todos assistem. E até o momento não encontrei nenhuma pessoa que tenha assistido essa série.

    Eu já tinha visto a série, mas, achei que fosse apenas mais uma série sem graça.

    Agora com sua resenha meus pensamentos mudaram e eu vou correndo assistir. Pois eu também gosto de séries nesse estilo.

    Amei a resenha.

    Muito sucesso! Ah, to seguindo seu cantinho. To apaixonada! <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Biel, tudo bom?

    Aaaah, que genial essa ideia de misturar humor e super heróis, onde a protagonista NÃO TEM SUPER PODERES (Sim, estou gritando porque realmente achei a ideia muito amazing).
    E é claro que como um bom admirador da Vanessa, eu não poderei deixar de assistir esse filme. Já vou adicionar aqui na listinha pra assistir o quanto antes.

    Abraços
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de assistir Tom. ♥ Mas estou ligado nelaaa. Já assisti o trailer há um tempo atrás e gostei bastante. Acho a atuação da Vanessa incrível, e realmente pretendo assistir. Acho que vou esperar ir para o Netflix. Também gosto de séries assim, leves. Gostei muito de Santa Clarita Diet. Já viu?

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  8. Gabriel,como está? Eu não conhecia a série indicada a cima porém acredito que está no roteiro de séries que fazem meu estilo! Eu confesso que séries com temáticas de heróis também não fazem meu estilo porém da maneira que foi relatado parece ser bem próxima ao que gosto afinal como você disse acima,ela não precisa de poderes para ajudar o próximo. Eu não conhecia mas irei dar uma olhadinha de qualquer maneira!

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    meu bloguinho

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer seu blog e já estou encantada. Que blog mais amooooor <3
    Eu não vi essa serie, mas vou dar uma chance pelos seus comentarios *-*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer essa série, fazia muito tempo que eu não via a Vanessa em uma produção! Adorei a indicação. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabe!
    Você sabe a gigantesca lista de séries que eu tenho que por em dia, não? Ou provavelmente imagina. E agora tu me surge com mais essa? Me interessei. E já me identifiquei com essa Emily. Mal vejo a hora de poder recomeçar a por as coisas em dia e dar início a mais essa nova série. Cada vez mais curiosa. ♥

    Obrigada pela a indicação. Um cheiro ッ

    ResponderExcluir
  12. Eu estou com uma lista enorme de séries para por em dia e você me apresenta esta série.
    Eu tinha visto algumas fotos da série, mas nada que tenha me chamado a atenção, mas agora fiquei realmente curiosa para conferir mais sobre ela.
    Procurei agora mesmo na netflix, mas ainda não tem, vou procurar saber mais e depois vou ver se assisto o primeiro episódio para saber se gosto mesmo.
    Adorei a dica!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi vários comentários dessa série, mas eu ainda não assisti. E eu adoro a Vanessa Hudgens
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  14. Hey!!
    Que série diferente, eu não conhecia (não acompanho muitas séries de super heróis, sabe?)
    O legal da série ter essa atmosfera levinha e de os episódios serem menores, é que dá para a gente assistir sem comprometer muito do nosso tempo, tipo no café da manhã, ou no horario do almoço (se você trabalhar em casa por exemplo!)
    Gostei da indicação! Fiquei curiosa para conferir!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  15. Ah, adorei a indicação! Tava precisando de uma série nova de comédia e essa parece ser super legal, fiquei super curiosa para ver!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir